Cultura acessível no Rio de Janeiro

Vamos provar que o bordão "Bom, Bonito e Barato" pode ser uma realidade! Site constantemente atualizado, Matenha-se antenado.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Roda de Samba PedeTeresa, Comemoração do dia nacional do Samba - Pç Tiradentes

Sexta que vem, vamos comemorar o dia nacional do Samba, aquele que horizontaliza as relações de todas as raças, religiosos e ateus, sem partido político, com simplicidade agregadora, sendo o maior encontro social existente, democrático, e devidamente respeitado como o maior movimento cultural popular brasileiro.



A Roda de Samba PedeTeresa é um espaço pro indigente, pro rico, pro trabalhador, etc. Um espaço democrático, onde o Samba é respeitado, no meio de uma praça histórica da cidade. Afinal, o Samba é da rua, e merece estar em praça pública!

O crescimento desse novo espaço de cultura e entretenimento tem nos surpreendido cada vez mais, e temos nos alegrado com cada rosto novo, que aparece por lá.

Aos poucos, o cenário da Praça Tiradentes ganha novos sorrisos, vindos da Zona Sul, Norte, Oeste, Baixada,Niterói,São Gonçalo, etc.
Mais um encontro está por vir, vamos lotar a Praça Tiradentes, mais uma vez!

Para que o evento se mantenha, é extremamente necessário o consumo no Bar do evento, e na área gastronômica. Se a Praça está viva por causa do Samba, ajudem para que ela continue!

Onde: Praça Tiradentes - Centro
Quando: 02/12/2016, às 18h
Quanto: Grátis

Organizado por:  Roda de Samba Pede Teresa

Evento no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário