Cultura acessível no Rio de Janeiro

Vamos provar que o bordão "Bom, Bonito e Barato" pode ser uma realidade! Site constantemente atualizado, Matenha-se antenado.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A Roda das Rodas de Samba - Boulevard Olímpico

Abrindo as comemorações do Dia Nacional do Samba, a “Roda das Rodas” está de volta! E, dessa vez, ela vem ainda maior e melhor. Mas isso é possível? É. E vamos te contar como.


A 3ª edição desse grande encontro das rodas de samba do Rio de Janeiro será na mais nova e reformada Praça Mauá. Visualiza o cenário: ao fundo, o Museu do Amanhã; ao lado, o MAR (Museu de Arte do Rio) e, em volta, vocês cantando e transmitindo muita energia positiva para os integrantes de mais de 40 rodas da cidade. Coisa linda!

E, para enaltecer ainda mais esse encontro, receberemos 2 convidados super especiais: Marquinho Diniz e o mestre Monarco! Uma noite para entrar para a história!

O evento terá também a Feira do Samba, apresentando produtos típicos do samba carioca.

A “Roda das Rodas”, que tem entrada gratuita, é um evento da Rede Carioca de Rodas de Samba em parceria com o Instituto Carioca de Atividades e tem patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Casa Civil, Secretaria Municipal de Cultura e Instituto Eixo Rio).

Confirme sua presença, chame os amigos e #VEMPRARODA!

Onde: Boulevard Olímpico, Praça Mauá, Centro
Quando: 01/12/2016, às 17h
Quanto: Grátis

Organizado por:  Rede Carioca de Rodas de Samba

Evento no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário